Garnet Ayton aka Claude Lavoie

The Cleaner

Description:

debora.jpg

Bio:

(temp)

Uma jovem pródiga com grandes capacidades para quase tudo digital e com uma enorme atenção ao detalhe, Garnet consegue a atenção da CIA quando conseguiu uma das bolsas de estudo ainda no seu primeiro ano de faculdade.

O trabalho foi sempre interessante – de um ponto de vista estritamente profissional – e ela aprendeu imenso nos anos que esteve lá. O pior foi quando as coisas começaram a afectá-la. Quando aquilo que era dito nos jornais e nas ruas era longe da verdade que apenas ela e mais um punhado sabia. E ela não se importava quando quem morria merecia; mas quando a realidade não era tão simples como preto no branco… nada, afinal, era mais claro que os 0s e 1s do seu computador, e nada era tão real como o que ela podia tocar.

A gota de água foi um trabalho que envolvia os corpos de uns indígenas, claramente mortos indirectamente por aquilo que ela conseguiu deduzir. Os nomes deles nem iriam aparecer nas notícias, a família iria insistir pela procura deles, mas tudo estava planeado para parecer que absolutamente nada aconteceu.

Mas ela iria lembrar-se, e uma pulseira que ela tirou de um dos corpos faria com que ela nunca se esquecesse.

Foi a partir daí que ela começou a planear sair. Passou semanas, meses, criando uma outra identidade na Europa para que pudesse escapar para. Tudo com o propósito final de começar a trabalhar para descobrir e desvendar a verdade. Um sentido de justiça talvez ainda muito mal guiado, mas a verdade que ela pudesse contar, ela iria fazê-lo.

Garnet Ayton aka Claude Lavoie

Blood Makes Noise Ilkay