Jitka

loira de alta sociedade envolvida em círculos de arte com um vício perigoso

Description:
Bio:

Esta beleza de ascendência aparentemente Lituana surgiu no caminho dos nossos agentes ao receber um pacote suspeito de Mikael Ivanov e entregando-o a Esteban Roldan.

Vítima de elevada atenção pelos agentes, viu o seu portátil roubado mesmo antes de se encontrar com Esteban Roldan em que, abalada, demonstrou confiança e mesmo um pouco de intimidade com este. Claramente companheiros dos mesmos círculos de alta sociedade, mas sugerindo algo mais.
Um frasco passado discretamente como paga “especial”, sob os olhos desesperados de Jitka ???, chamou imediatamente a atenção.

Desta forma esta foi seguida e seduzida por Enda O’Malley aka Vojdan Sakharov que, através de ajuda a lidar com a polícia no sentido de resolver o roubo provado por Garnet Ayton aka Claude Lavoie, conseguiu convencer Jitka ??? a dirigir-se com ele até um parque de Budapest, onde prontamente a colocou inconsciente e obteve o cobiçado frasco e o seu telemóvel.

Última vez que visitaram o parque onde o telemóvel foi escondido, o seu corpo já não estava lá, imaginando-se que levado para um hospital. Mais uma vez, um exemplo de exímia subtileza.

///

Recuperando-lhe o rasto e entrando nas suas várias contas digitais, foi possível determinar que a sua relação com Esteban Roldan é de mínimo contacto, estando no fundo da sua cadeia de tráfego da tal droga denominada “HYPNOS”, estimulante de criatividade e muito popular por círculos artísticos.
Jitka, em recuperação física e psicológica na Lituânia, procura obter mais material de Esteban Roldan, mantendo-se uma pista relevante a seguir.

Jitka

Blood Makes Noise RMDSilva