Blood Makes Noise

23 de Maio

Sem saberem ao certo no que se meteram, Enda e Garnet encurralaram-se dentro de um edifício que tem tanto de curioso como de perigoso. Se suspeitavam que o feto apontava para aqui por nele pressentir alguma criatura monstruosa, é possível que encontrem não uma mas pelo menos quatro: Jitka, Martin, Catarina e Málaga.

A cada encontro com o sobrenatural, todo o tipo de questões perturbadoras se levantam. Até que ponto as lendas populares sobre vampiros serão verdade? Qual é a sua origem e o seu propósito? Que poderes comandam? Terão alguma vulnerabilidade? Até que ponto serão responsáveis pelos atentados que Enda e Garnet investigaram? Para os nossos agentes, será possível vingarem-se ou fazerem justiça de alguma forma?

Claro que começa a ser difícil pensarem em tudo isto, pois a sua estabilidade psicológica está a ficar seriamente afetada. O que se poderá ouvir no meio do barulho do sangue a bater nas suas cabeças?

Comments

gamerdreamerman

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.